op3

Inscrições para a 3ª Olimpíada de Empreendedorismo da UFG se encerram amanhã (07/10)

Em 06/07/16 10:52.

Inscrições até 07 de outubro pelo link https://oeu.incubadora.ufg.br/. 

A 3ª Olimpíada de Empreendedorismo da UFG é uma competição entre alunos da UFG com o objetivo de desenvolver habilidades e atitudes empreendedoras na comunidade acadêmica.

Promovida pelos Centros de Empreendedorismo e Incubação Athenas, Beetech e PROINE da Universidade Federal de Goiás (UFG), das regionais Catalão, Jataí e Goiânia, respectivamente, a 3ª OEU é composta por duas categorias: Empreendedorismo de Negócios e Empreendedorismo Social. Na categoria Empreendedorismo de Negócios os participantes terão que criar e desenvolver ideias de negócios inovadoras com fins lucrativos. Já no Empreendedorismo Social os participantes terão que propor e executar projetos para a resolução de problemas de cunho social. Os projetos de empreendedorismo social não podem ter fins lucrativos.

Podem participar da 3ª OEU qualquer aluno (de graduação ou pós-graduação) efetivamente matriculado na Universidade Federal de Goiás, por meio de equipes compostas por 2 a 5 membros. As equipes vencedoras de cada categoria ganharão entrada e transporte para a edição 2016 da Campus Party.

Acompanhe as notícias da 3ª OEU pelo site https://oeu.incubadora.ufg.br/ e/ou pela fanpage https://www.facebook.com/oeuufg.