Divulgação do Curso de Empreendedorismo para Professores

CEI ATHENAS realiza Curso de Empreendedorismo em parceria com o SEBRAE-GO

Em 04/07/22 10:18.

Curso capacita professores a replicar a medodologia do conteúdo da aprendizagem aos alunos

WhatsApp Image 2022-06-29 at 08.48.54.jpeg

Nos dias 27 e 28 de junho foi realizado o Curso de Empreendedorismo para Professores da UFCAT no Miniauditório Congadas, ministrado pela instrutora Cláudia Souza Silva, consultora do SEBRAE-GO e contou a participação de docentes de várias Unidades Acadêmicas.

O curso foi de iniciativa do CEI Athenas em parceria com o SEBRAE-GO e teve como objetivo disseminar a cultura do empreendedorismo com base numa metodologia de ensino que capacita o(a) professor(a) a replicar o conteúdo da aprendizagem obtida aos alunos, tornando a educação empreendedora acessível a todos os estudantes.

A capacitação foi divida em quatro partes, onde os(as) docentes inscritos(as) puderam ter acesso a parte teórica e prática seguindo as orientações necessárias para o desenvolver o comportamento e competências empreendedoras, através de ferramentas modernas e atuais.

WhatsApp Image 2022-06-29 at 08.49.26 (2).jpeg WhatsApp Image 2022-06-29 at 08.49.26 (3).jpeg