Edital 02/2017

CEI Athenas lança EDITAL 02/2017 de Apoio a Empresas e Ideias de Negócios

On 09/14/17 10:23 .

Inscrições devem ser realizadas no período de 12 de setembro a 14 de janeiro de 2018.

A Coordenação do Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas informa que estão abertas as inscrições para o Edital 02/2017 - Apoio a Empresas e Ideias de Negócios. O objetivo é apoiar a criação, crescimento e consolidação de novos empreendimentos. 

Categorias

Neste edital serão apoiadas 02 categorias de negócios, sendo elas:

  • Negócio de base tradicional - empreendimentos de setores tradicionais da economia;
  • Negócio de base tecnológica - empreendimentos com atividade produtiva direcionada para o desenvolvimento de novos produtos, serviços ou processos, com base na aplicação sistemática de conhecimentos científicos e tecnológicos.

Vagas

Serão ofertadas, ao todo, 06 vagas, sendo: 03 vagas para pré-incubação (ideia de negócio) de base tecnológica; 01 para pré-incubação (ideia de negócio) de base tradicional; 01 para incubação não residente (empresa) de base tecnológica e 01 para incubação não residente (empresa) de base tradicional. 

Público Alvo

Poderão se inscrever no processo seletivo pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, de Catalão (Goiás) ou região, que tenham uma ideia de negócio tradicional ou de explícito caráter inovador.

Inscrições

Os interessados deverão fazer suas inscrições de 12 de setembro a 14 de janeiro de 2018 através do link http://sgi.macropus.com.br//athenas/edital/.

 

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas através dos seguintes contatos: email ceiathenas.catalao@gmail.com, telefone (64)3441-5353 ou na sede do CEI Athenas.