FP2018

CEI Athenas participa da Feira das Profissões (UFG RC - UFCAT)

Em 26/10/18 15:15.

O Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas se fez presente na Edição de 2018 da Feira de Profissões da UFG-Regional Catalão (UFCAT).

Aconteceu, na última quarta-feira (24/10), a exposição do estante do Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas (CEI Athenas) na Feira de Profissões da Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

FP2018Foto: Luiz Eduardo Alves Costa.

O evento contou com a presença de escolas da cidade de Catalão e região.

FP2018Foto: Luiz Eduardo Alves Costa.

O objetivo da feira é abrir a faculdade aos alunos, principalmente aqueles que em breve irão ingressar dentro da faculdade.

FP2018Foto: Luiz Eduardo Alves Costa.

Na estande do CEI Athenas houve a realização do Cine Athenas com um pequeno vídeo explicativo sobre empreendedorismo e sobre o CEI, desafios, e a exposição das empresas incubadas, Flawless - Moda Íntima (Pré-incubada) e Zynkx - Impressão 3D (Incubado residente).