Capa_Mulheres_Empreendedoras

Ciclo Eu Fiz! Mulheres Empreendedoras

Evento

: UFG Regional Catalão

: 30 de Outubro 2018 às 19:00

.
Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas (CEI Athenas) promoverá mais um evento do programa "Ciclo Eu Fiz! Casos de Sucesso e Atitudes Empreendedoras", porém com um retoque especial - será um painel que contará com a participação de três grandes empreendedoras em Catalão para compartilharem com todos suas histórias, desafios, dificuldades e conquistas, deparados no caminho do empreendedorismo.
.
MULHERES EMPREENDEDORAS convidadas:
.
  • Lilian Toloti
Graduada em administração de empresas, MBA em Gestão Financeira e proprietária da empresa Sensuelle Moda Íntima, existente há 28 anos em Catalão-GO.
.
  • Leticia Rufino
Interior . Design, realiza projetos residenciais e corporativos, contratação personalizada de projetos, design de jardins, design thinking, decoração, consultoria e maquete 3D. 
.
  • Cris Coutinho
Empresária no ramo de entretenimento infantil, a tão conhecida empresa "Hot Hot Animações Infantis", palestrante motivacional, administradora do Grupo Divas Catalão e diretora de Políticas Públicas para Mulheres na cidade de Catalão-GO.
.
INVESTIMENTO
O evento é gratuito, porém com vagas limitadas!
.
LOCAL
Avenida Doutor Lamartine Pinto de Avelar, 1120, Setor Universitário, Catalão-GO.
Universidade Federal de Catalão/Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão (UFCAT/UFG-RC), Prédio Centro Integrado de Pesquisa e Pós-Graduação (Bloco L), Miniauditório Congadas.
.
DATA: 30 de Outubro de 2018.
HORÁRIO: das 19:00 às 21:00.
.