banner v2_edital_2017-1

CEI Athenas lança EDITAL 01/2017 de Apoio a Empresas e Ideias de Negócios

Em 08/05/17 18:22.

Inscrições devem ser realizadas no período de 02 a 31 de maio.

A Coordenação do Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) Athenas / UFG Regional Catalão, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do Edital 01/2017 - Apoio a Empresas e Ideias de Negócios, cujo objetivo é apoiar a criação, crescimento e consolidação de novos empreendimentos, como forma de promover o desenvolvimento da região.

Categorias

Neste edital serão apoiadas 02 (duas) categorias de negócios, sendo elas:

  • Negócio de base tradicional - processo de apoio a empreendimentos de setores tradicionais da economia, que buscam dominar tecnologia já difundida para agregar valor aos seus produtos, serviços ou processos;
  • Negócio de base tecnológica - processo de apoio a empreendimentos cuja atividade produtiva seja direcionada para o desenvolvimento de novos produtos, serviços ou processos, com base na aplicação sistemática de conhecimentos científicos e tecnológicos.

Vagas

Serão ofertadas, ao todo, 07 vagas, sendo:

vagasedital

Público Alvo

Poderão se inscrever no processo seletivo estudantes, pesquisadores, empreendedores e micro e pequenas empresas, ou seja, pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, de Catalão (Goiás) ou região, que tenham uma ideia de negócio tradicional ou de explícito caráter inovador.

 

Inscrições

Os interessados deverão fazer suas inscrições de 02 a 31 de maio de 2017 através do link http://sgi.macropus.com.br//athenas/edital/.

 

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas através dos seguintes contatos: email ceiathenas.catalao@gmail.com, telefone (64)3441-5353 ou na sede do CEI Athenas.