Prêmio TCC em Empreendedorismo

Em 20/03/17 12:12.

As inscrições devem ser realizadas de 21 de março a 11 de abril de 2017 através do email premiotccempreendedorismo@gmail.com

O Prêmio TCC em Empreendedorismo é uma promoção dos Centros de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI Athenas/Regional Catalão, Beetech/Regional Jataí e CEI/Regional Goiânia)  em parceria com o SEBRAE.

O Prêmio consiste em um concurso que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás, com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCC's sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPE).

Público Alvo

Alunos ou egressos de cursos de graduação da UFG, de todas as regionais, que tenham TCC's aprovados na temática Empreendedorismo, no calendário acadêmico de 2016. Serão aceitos trabalhos que por motivos institucionais aprovaram o TCC em 2017, dentro do calendário acadêmico de 2016.

Serão aceitos trabalhos sobre:

- Empreendedorismo de Negócios, abrangendo trabalhos de modalidade monográfica, produto ou plano de negócio; e

- Empreendedorismo Social, abrangendo trabalhos de modalidade monográfica ou produto.

Além dos certificados, os três primeiros colocados de cada categoria receberão:

- 1º colocado de cada modalidade - 01 (uma) vaga no curso Empretec do SEBRAE; e

- 2º e 3º colocados de cada modalidade - 01 (um) livro da temática de Empreendedorismo.

Confira o Edital do Prêmio TCC aqui.