Em 12/05/22 15:01.

[ENCERRADO] Inscrições abertas para o Curso de Empreendedorismo para Professores da UFCAT em parceria com o Sebrae-GO

O empreendedorismo é uma das principais ferramentas de mudança de uma sociedade, pois gera oportunidades que podem mudar a vida de muitas pessoas.

O CEI Athenas e o Sebrae acreditam que a educação empreendedora em diversos âmbitos (individual, empresarial, educacional, social e de políticas públicas) é fundamental para isso.

Com base nessa premissa, o CEI Athenas em parceria com o Sebrae-GO, ofertará o Curso de Empreendedorismo para Professores da UFCAT, cujo objetivo é disseminar a cultura do empreendedorismo com base numa metodologia de ensino que após concluída, capacitará o(a) professor(a) a replicar o conteúdo da aprendizagem obtida aos alunos, tornando a educação empreendedora acessível a todos os estudantes.

Os professores interessados, poderão realizar as inscrições através do formulário online,  disponibilizado na página do CEI Athenas no período de 12 até o dia 23 de maio de 2022.

As aulas serão realizadas presencialmente com carga horária total de 32 horas, divididas em 4 módulos de 8hs/aula, com início previsto para o dia 13 de junho de 2022.

Haverá emissão de certificado para os concluintes do curso.

Programação

Participe do Curso de Empreendedorismo para Professores da UFCAT em parceria com o Sebrae-GO e desenvolva seu comportamento e competências empreendedoras , conhecendo ferramentas modernas e atuais . Incremente as suas aulas e faça a diferença.

São 32 horas de jornada sob medida para você!!!

O programa é composto por 4 módulos:

• O empreendedor : Empreendedorismo e Características do Comportamento Empreendedor (13/06 das 08hs às 12hs e das 14hs às 17hs);

• O empreendedor e as oportunidades: Análise do mercado e identificação de oportunidades (14/06 das 08hs às 12hs e das 14hs às 17hs);

• Modelo de Negócios: Simulação de um Modelo de Negócios com vistas a sua viabilização (15/06 das 08hs às 12hs e das 14hs às 17hs); e

• Plano de Negócios: Passo a passo (16/06 das 08hs às 12hs e das 14hs às 17hs).

Local:

Miniauditório Congadas - Campus I (Bloco L)

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/xaTvZkzDC97CXSaV9

Dúvidas, elogios ou sugestões podem ser encaminhadas para o email: inovação.propesq@ufcat.edu.br

Professor, não fique de fora! Faça sua inscrição.

Categorias: empreendedorimsmo Inovação Conhecimento Compartilhamento transformação Sebrae CEI Athenas Ufcat

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Divulgação: Inscrições Abertas para o Curso de Empreendedorismo para Professores da UFCAT 290 Kb f22c441a946b19e46cc08bc4de7e3747
Divulgação: Inscrições Abertas para o Curso de Empreendedorismo para Professores da UFCAT - Programação 422 Kb 8a952285ae6c341dbc1a0ea635a4e8df