Edital 1/2018

CEI Athenas lança EDITAL 01/2018 de Apoio a Empresas e Ideias de Negócio

Em 13/07/18 15:54.

Inscrições devem ser realizadas no período de 13 de julho a 20 de agosto de 2018.

A Coordenação do Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas informa que estão abertas as inscrições para o Edital 01/2018 - Apoio a Empresas e Ideias de Negócio. O objetivo é apoiar a criação, desenvolvimento e consolidação de empreendimentos através do processo de incubação.

 

Modalidades de incubação

 

  • Pré-Incubação: Processo de apoio a projetos em fase de desenvolvimento da ideia do produto, serviço ou processo. Visa preparar os projetos que tenham potencial de negócios, com ênfase no desenvolvimento do protótipo do produto, serviço ou processo, na elaboração do Modelo de Negócios e na capacitação empresarial de empreendedores para a gestão de seus negócios. O período para a permanência na pré-incubação é de até 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

 

  • Incubação (não residente): Processo de apoio às micro e pequenas empresas. Compreende um conjunto de atividades visando o fortalecimento de empresas nascentes, com ênfase na formação do empreendedor e estruturação de seu negócio. Para esta fase é necessário que o produto, serviço ou processo esteja pronto ou próximo à comercialização. O período de permanência na incubação é de até 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses.

 

Vagas

Serão ofertadas, ao todo, 06 (seis) vagas, sendo: 

  • 04 (quatro) vagas para pré-incubação (ideia de negócio); 
  • 02 (duas) vagas para incubação não residente (empresa). 

 

Público Alvo

Poderão se inscrever no processo seletivo pessoas físicas ou jurídicas, organizadas em grupos com no mínimo 02 (dois) participantes.

 

Inscrições

 CLIQUE AQUI para acessar o Edital 01/2018 e o Formulário de Inscrição para se inscrever!