Capa Premio TCC

Inscrições abertas do II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO UFG

Em 19/04/18 09:07.

Estão abertas as inscrições para o II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO até 02 de maio!

O Prêmio TCC 2018 busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC de alunos ou egressos da graduação da UFG, de todas as regionais e de todos os cursos, que tratem sobre a temática de Empreendedorismo ou Micro e Pequenas Empresas e que se enquadrem em uma das seguintes categorias:

– Empreendedorismo de Negócios, que engloba trabalhos que tenham como objeto a criação de Micro e Pequenas Empresas ou ações de intraempreendedorismo com fins lucrativos, que abrangem trabalhos de modalidade:

a) Monográfica

b) Produto

c) Plano de Negócio

– Empreendedorismo Social, que trata de trabalhos que abordam temáticas relacionadas à criação de organizações sem fins lucrativos ou a realização de projetos sociais, abrangendo trabalhos de modalidade:

a) Monográfica

b) Produto

Entende-se como: Trabalho Monográfico àquele com formato de redação científica, seguindo normas técnicas de escrita (ABNT, APA, entre outras); Plano de Negócio o trabalho que especifique em linguagem escrita o planejamento para criação de um empreendimento; e Produto o trabalho de teor técnico, que apresenta um novo produto.

Se o seu trabalho tratar da temática de Empreendedorismo ou Micro e Pequenas Empresas, se enquadrar em uma das categorias e modalidades acima, e que tenha seu TCC aprovado no calendário acadêmico de 2017,  confira o EDITAL AQUI e se inscreva!!!

Os 3 primeiros colocados, tanto professores orientadores quanto alunos, receberão um CERTIFICADO com a indicação da colocação obtida. O 1º Colocado de cada modalidade, em cada categoria, receberá a PREMIAÇÃO DE R$ 500,00 em dinheiro!!! E os 2º e 3º colocados de cada modalidade, em cada categoria, ganhará um LIVRO da temática de Empreendedorismo!!!

Para mais informações, acesse: https://cei.ufg.br/p/24127-premio-tcc-em-empreendedorismo-2018

Cartaz Premio TCC