1º CHAMADA PÚBLICA – IEL/CNPq INOVA TEC

1º CHAMADA PÚBLICA – IEL/CNPq INOVA TEC

Em 10/11/17 09:31.

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e com o apoio do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), divulgam a Chamada Pública para o Programa INOVA TEC 

A Chamada é fruto de acordo de parceria firmado entre o IEL e o CNPq e tem por objetivo a implantação do Programa INOVA TEC. 

Tal Programa pretende fomentar a participação de estudantes de graduação em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação - PD&I de interesse do setor empresarial, em parceria com instituições de ensino superior e empresas. 

O Programa concederá até 200 bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITI) do CNPq para estudantes regularmente matriculados em curso superior e/ou superior tecnológico, além de auxílios à pesquisa aos professores (coordenadores de projeto). 

As empresas serão responsáveis pelo custeio integral dos auxílios aos projetos, no valor de R$ 4.800, para despesas de custeio e capital. 

As propostas podem ser submetidas a partir do dia 30 de outubro, com prazo até 15 de dezembro de 2017, por meio do site: http://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/inova-tec/