Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Curso3-modNeg
Aconteceu: Curso de Modelagem de Negócios
Em 08/07/2019 às 13:18

O CEI Athenas promoveu no dia 29 de junho de 2019, sábado, o curso de Modelagem de Negócios, com o facilitador Paolo Petrelli, da PontoGet Inovação.

Athenas 2019
CEI Athenas realiza série de cursos sobre empreendedorismo e inovação
Em 20/05/2019 às 14:26

O Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas da Regional Catalão realiza ao longo do ano , uma vez ao mês , cursos de empreendedorismo com parceria da empresa goiana .GET inovação.

Até o presente momento , dois cursos foram realizados. O primeiro cujo tema foi "Perfil empreendedor e Liderança" ocorrido no dia 27 de abril de 2019 e o segundo com o tema "Processos de ideação e práticas inovadoras para o desenvolvimento de negócios" realizado no dia 11 de maio de 2019.

Com programação até o mês de novembro , o programa de capacitação do CEI Athenas visa atender estudantes da universidade e todo cidadão da sociedade catalana que buscam no empreendedorismo uma nova forma de ver o mundo e transformar o ambiente em que vivem.

O programa engloba toda uma série de competências e dinâmicas de modo a desenvolver nos participantes novas idéias e habilidades, além de proporcionar um ferramental extremamente prático para conseguirem executar uma idéia de negócio.

O próximo curso,último do semestre 2019.1,ocorrerá dia 29 de junho e abordará o tema "Modelagem de negócios".

Participe para aprender a resolver problemas vigentes na sociedade por meio do empreendedorismo !

Para mais informações,entre em contato conosco !

capa noticia
Minicurso "Comunicação"
Em 02/10/2018 às 10:10

Minicurso foi realizado na quinta-feira (27 de setembro) com a facilitadora Denisia Neto.