CAPA DE NOTÍCIAS SITE - FELLOW.png

Inscrições abertas para ser um Fellow Social Good Brasil!

Em 20/07/17 10:43.

O prazo final para as inscrições é 31 de julho.

O Social Good Brasil (SGB) procura pessoas que confiem em seu poder de promover engajamento, mobilização e que busquem gerar impacto positivo na sociedade para ser um Fellow SGB. Os Fellows terão a possibilidade de despertar milhares de pessoas para uma ação social na prática, dando escala e impactando positivamente suas comunidades, levando e representando o Social Good Brasil pelo país, através da Aceleradora de Protagonismo Social.

O que é ser um Fellow SGB?

O Fellow já é uma liderança conectada com inovação social. Ele passa por um treinamento imersivo, focado em auto-conhecimento e desenvolvimento, novas tendências em inovação social e facilitação de eventos e experiências de mão na massa. Também participa ativamente do Festival SGB, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro deste ano. Depois, ele aplica o aprendizado realizando as Jornadas do Agente SGB.

O que é a Aceleradora de Protagonismo Social?

A SGB acredita que as pessoas têm muito poder de transformação na sociedade. Muita gente está afim de de causar hoje mudanças para o amanhã — mas ainda não sabem por onde começar. Então foi criada a Aceleradora de Protagonismo Social do Social Good Brasil para fornecer as ferramentas e as metodologias para potencializar o impacto de quem quer ser um protagonista de mudanças sociais em todo o Brasil. A aceleradora estimula a inovação social diretamente no ser humano, transmitindo o conhecimento de pessoa para pessoa.

Para realizar sua inscrição e obter mais informações, clique aqui.