asd

Realizado o Workshop em Modelagem Canvas & Pitch

Em 06/07/17 13:46.

O evento foi realizado nesta quarta-feira (05/07) e teve como facilitadora a especialista em Gestão Estratégica de Negócios Larissa Macêdo.

O CEI Athenas, em parceria com a Coordenação de Inovação, Transferência e Tecnologia (CITT), promoveu nesta última quarta-feira (06/07) o Workshop Modelagem Canvas & Pitch. A oficina foi realizada como parte integrante do Edital 01/2017 - Apoio a Empresas e Ideias de Negócios e objetivou capacitar os inscritos no processo seletivo e demais interessados na metodologia modelagem de negócios com a ferramenta Canvas.

O curso foi ministrado por Larissa Sarmento Macêdo, economista e mestre em Tecnologias e Interfaces da Comunicação pela UFU, que atualmente é mentora do programa Inovativa Brasil e consultora em Empreendedorismo & Inovação. 

A capacitação, que teve duração de 08 horas, foi dividida em dois momentos: período matutino (09h às 12h) e vespertino (13h30 às 18h30). Durante o primeiro momento foram abordados assuntos relacionados ao empreendedorismo inovador. Já no segundo momento foram desenvolvidas atividades práticas em modelagem de negócios utilizando o Canvas, além da exposição de conteúdos relacionados a Pitchs de sucesso.

Fotos_Workshop_Modelagem_Canvas_&_Pitch Fotos_Workshop_Modelagem_Canvas_&_Pitch