mutua12

Inscrições abertas para 2ª edição do prêmio Mútua e Anprotec!

Em 21/06/17 13:00.

Inscrições até 07 de Julho.

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do “Prêmio Mútua e Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017”. O tema central do evento é "A responsabilidade da Engenharia e da Agronomia para o desenvolvimento do País".

anprotec

O objetivo da iniciativa é dar oportunidades aos profissionais e estudantes de apresentarem projetos relacionados a processos, produtos e serviços inovadores para serem identificadas como iniciativas passíveis de apoio.

Os autores dos três melhores trabalhos serão levados para a 74ª Soea para apresentação da proposta e recebimento do certificado da premiação. Além disso, a Associação irá direcionar os projetos vencedores a instituições de fomento para oportunizar apoio e parceria em futuros negócios.

INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser realizadas até 07 de julho. Os interessados devem enviar a proposta por meio deste formulário de inscrição, devidamente preenchido, exclusivamente, para o e-mail: premiomutua@mutua.com.br.

RESULTADO

O resultado da seleção será divulgado no site da MÚTUA (www.mutua.com.br) e da Anprotec (www.anprotec.org.br) a partir do dia 21 de julho de 2017.

Confira AQUI o regulamento do prêmio!

 

*Fonte: Mútua.