julio_foto1

Realizado o 4º encontro do Ciclo EU FIZ!

Em 01/06/17 16:53.

Evento aconteceu no dia 25 de Maio com a participação do empreendedor de negócios Júlio Sousa.

Dando continuidade à programação do "Ciclo EU FIZ! Casos de sucesso e atitudes empreendedoras", o CEI Athenas realizou, no dia 25 de maio, mais um encontro com um empreendedor de sucesso. Júlio Sousa, natural de Macapá, há mais de 10 anos trabalha com tecnologia para a área educacional.

Em 2005, Júlio fundou o site "Rumo ao ITA", que reunia questões resolvidas de vestibular para aqueles que não tinham acesso à um cursinho particular. Já em 2012, após uma longa trajetória de aprendizado, iniciou o "Projeto Medicina", voltado para vestibulandos de medicina. Em 2015, fundou a empresa Projeto Redação, uma plataforma online de correção de redação para o ENEM que atualmente possui mais de 100 mil usuários. Em novembro de 2015, foi um dos 05 brasileiros selecionados pela Fundação Lemann para participar de um bootcamp sobre Customer Development em Nova Iorque, o qual foi ministrado pelo Steve Blank, um dos criadores da metodologia Lean Startup.

  

athenas-julio2athenas-julio1

 

O que é o "Ciclo EU FIZ!"?

O "CICLO EU FIZ! Casos de Sucesso e Atitudes Empreendedoras" consiste em um bate papo com empreendedores da região, momento no qual eles contarão a sua trajetória na missão de empreender. O objetivo do Ciclo é inspirar, isto é, demonstrar que qualquer um pode ser empreendedor, seja no mundo dos negócios (Empreendedorismo de Negócios), por meio de ações sociais (Empreendedorismo Social) ou no ambiente em que está inserido (Intraempreendedorismo). 

Acesse as fotos do evento na fanpage do CEI Athenas: https://goo.gl/UX2gtQ