Ciclo Eu Fiz! - Empreendedor Fred Elias

Realizado o 2º encontro do Ciclo EU FIZ!

Em 09/05/17 10:05.

Evento aconteceu no dia 27 de abril, com a participação especial do empreendedor Fred Elias. 

No dia 27 de abril, o CEI Athenas realizou o segundo encontro do "Ciclo EU FIZ! Casos de sucesso e atitudes empreendedoras". O evento contou com a presença do empreendedor Fred Elias, sócio-proprietário da TOP Digital, empresa atuante no ramo de Gráfica e Comunicação Visual.

Além de revelar com detalhes o processo de evolução de sua empresa (TOP Digital), Fred Elias também contou a sua trajetória no processo de empreender, que começou durante o seu primeiro emprego formal em uma empresa de publicidade em Catalão (GO). 

 

O que é o "Ciclo EU FIZ!"?

O "CICLO EU FIZ! Casos de Sucesso e Atitudes Empreendedoras" consiste em um bate papo com empreendedores da região, momento no qual eles contarão a sua trajetória na missão de empreender. O objetivo do Ciclo é inspirar, isto é, demonstrar que qualquer um pode ser empreendedor, seja no mundo dos negócios (Empreendedorismo de Negócios), por meio de ações sociais (Empreendedorismo Social) ou no ambiente em que está inserido (Intraempreendedorismo). 

Para o primeiro ciclo, que se finda em julho de 2017, foram escolhidos seis empreendedores, tanto da área de Empreendedorismo de Negócios como Empreendedorismo Social. 

Confira a programação completa aqui.