ufg_empreende_01

CEI Athenas lança UFG Empreende na Regional Catalão

Em 08/05/17 10:49.

As inscrições devem ser realizadas de até 15 de maio de 2017.

O CEI Athenas em parceria com o Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) da UFG Regional Goiânia lança o programa UFG Empreende na Regional Catalão. O objetivo do programa é apoiar o desenvolvimento de atitudes empreendedoras no ambiente acadêmico, seja para a criação de novos negócios ou para a preparação do indivíduo para o mercado de trabalho.

Serão ofertadas no UFG Empreende, ao todo, 45 vagas. Poderão participar deste programa estudantes, professores e pesquisadores da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os interessados deverão se inscrever de 08 a 15 de maio de 2017 através do link https://goo.gl/FFub3y.

As atividades do UFG Empreende serão realizadas por meio de encontros semanais com duração de quatro horas cada. Ao todo, serão 08 encontros. O primeiro ocorrerá dia 22 de maio e, o último dia 10 de julho.

Ao final do programa, o aluno será capaz de:

• Aplicar técnicas de criatividade para geração de ideias de negócio;
  • Identificar competências empreendedoras;
  • Formular um modelo de negócios (Canvas);
  • Selecionar ferramentas de Design Thinking e Lean Startup para validar seu modelo de negócio; e
  • Avaliar ideias de negócios.

Vale ressaltar que para ingressar no UFG Empreende é necessário participar da palestra Empreendedorismo em Dois Tempos, a qual será realizada no dia 15/05/2017, às 14h, no auditório Congadas (Bloco L - Regional Catalão). Para esta palestra (Empreendedorismo em Dois Tempos) não é necessário se inscrever!

Para ter acesso ao Regulamento que rege o UFG Empreende 2017/01 clique aqui

banner_ufgempreende