minicurso_oratoria

CEI Athenas realiza Capacitação em Comunicação

Em 28/04/17 16:23.

O evento, ocorrido no dia 18 de abril, recebeu doações de kits de higiene. 

Para algumas pessoas, falar em público é um desafio quase que intransponível! Pensando nisto, o CEI Athenas em parceria com o Consultor e Palestrante Rogério Mesquita, promoveu, no dia 18 de abril, o minicurso em COMUNICAÇÃO: ORATÓRIA E LINGUAGEM CORPORAL.  

minicurso_oratoria

 

Durante o evento, 30 participantes puderam aprender algumas técnicas para o desenvolvimento de suas habilidades em oratória e linguagem corporal. Ao final do minicurso o facilitador enfatizou que pessoas não têm medo de falar em público, mas sim de errar em público. E por isso a importância de trabalhar técnicas para controlar o pensamento sobre o sentimento. Assim, o indivíduo conseguirá criar uma sequência para a apresentação e, consequentemente, ter um bom desempenho.

Nícolas Victor Martins, aluno da Engenharia de Produção e Presidente do CAEP (Centro Acadêmico de Engenharia de Produção) da UFG Regional Catalão, comentou a sua participação: "O minicurso foi muito proveitoso para mim, pois aprendi novos elementos da chamada oratória moderna. Princípios que ajudam o orador a executar uma excelente apresentação, mas sem obrigá-lo a seguir uma regra absoluta e rígida, permitindo expressar mais personalidade e empatia. Parabéns ao palestrante Rogério Mesquita e ao CEI Athenas!"

Ficou curioso e quer mais dicas do Consultor e Palestrante Rogério Mesquita sobre liderança, ansiedade, produtividade, metas, gestão do tempo para aprimorar seu desenvolvimento pessoal e profissional? Então clique aqui e acesse um conteúdo com 40 áudios do Programa Reflita com Mesquita.