capagrupoalegria

CEI Athenas realiza 1º evento do Ciclo EU FIZ!

Em 03/04/17 11:51.

Evento aconteceu nesta última quinta-feira, 30 de março, às 19h15. 

Na última quinta (30/03), o CEI Athenas deu início ao "Ciclo EU FIZ! Casos de sucesso e atitudes empreendedoras"O primeiro encontro foi realizado com o empreendedor social Márcio Carneiro Oliveira, fundador do GRUPO ALEGRIA CATALÃO, que atualmente conta com aproximadamente 180 voluntários.

Durante o evento o fundador do Grupo Alegria Catalão revelou como surgiu a ideia de criação do grupo e discutiu sobre a estrutura e organização do empreendimento, sobre os desafios de empreender no mundo social e sobre os planos para o empreendimento.

Para saber um pouco mais sobre o Grupo Alegria Catalão, acesse a fanpage https://www.facebook.com/GrupoAlegriaCatalao/.

  

O que é o "Ciclo EU FIZ!"?

O "CICLO EU FIZ! Casos de Sucesso e Atitudes Empreendedoras" consiste em um bate papo com empreendedores da região, momento no qual eles contarão a sua trajetória na missão de empreender. O objetivo do Ciclo é inspirar, isto é, demonstrar que qualquer um pode ser empreendedor, seja no mundo dos negócios (Empreendedorismo de Negócios), por meio de ações sociais (Empreendedorismo Social) ou no ambiente em que está inserido (Intraempreendedorismo). 

Para o primeiro ciclo, que se finda em julho de 2017, foram escolhidos seis empreendedores, tanto da área de Empreendedorismo de Negócios como Empreendedorismo Social. 

Confira a programação completa aqui.

 

grupoalegria