workshopgt

CEI Athenas realiza Workshop em Gestão do Tempo

On 03/23/17 15:14 .

Evento recebeu 35 participantes na tarde desta quarta-feira (22/03).

Ocorreu ontem (22/03), o Workshop em Gestão do Tempo, o qual foi promovido pelo CEI Athenas (Centro de Empreendedorismo e Incubação de Empresas Athenas).

Com duração de 3h30min, o Workshop abordou a relação eficiência x eficácia; os efeitos da procrastinação para a produtividade; os HAP - Hábitos Anti-Procastinação e as 7 habilidades das pessoas altamente eficazes.

Durante a capacitação, que teve como facilitador o professor doutor José dos Reis Vieira de Moura, 35 participantes puderam realizar uma auto reflexão sobre a utilização do tempo, identificando possíveis melhorias no planejamento pessoal/profissional.

Yuri Metsavaht, aluno da Engenharia Civil da UFG Regional Catalão, comentou sobre sua participação no workshop: "O workshop serviu como meio de repensar o uso do tempo pra melhorar minha qualidade de vida, tanto profissional quanto a pessoal. As dicas e informações do workshop podem mudar nossa rotina, a reflexão sobre a procrastinação, sobre ser multitarefa... Nunca havia participado de algo assim, espero começar a aplicar o conteúdo no meu dia a dia!"

Felipe Rezende, estudante de graduação da UFG Regional Catalão, também comentou sua participação: "Foi uma experiência sensacional, onde eu pude aprender algumas coisas que até então não tinha conhecimento. O professor é um excelente profissional e deu boas dicas para os participantes que se interessam em seu crescimento pessoal e profissional. A experiência foi nota 10. Único ponto negativo é que poderia ter mais horas de curso com ele rs."

workshopgt

Veja todas as fotos da capacitação aqui.

Confira a Programação de Capacitações do 1º semestre do CEI Athenas aqui.