lemonadecapa3

Inscrições abertas para o Programa de aceleração LEMONADE 2017

Em 16/03/17 08:54.

As inscrições  para o Lemonade BSB, que ocorrerá em Brasília-DF, devem ser realizadas no período de 21 de fevereiro a 31 de março de 2017

O projeto Lemonade é um programa de pré-aceleração de startups realizado pela Fundepar e co-realizado pelo Governo de Minas por meio do Simi, Sebrae-MG e Techmall (aceleradora de startups).

Poderão se candidatar ao Programa Lemonade equipes multidisciplinares de empreendedores promotoras de um projeto empresarial de base tecnológica com potencial para se tornar startups. As equipes selecionadas participarão do Programa Lemonade, o qual terá duração de aproximadamente 10 (dez) semanas e será dividido em quatro fases, sendo que a fase 1 ocorrerá nas 5 (cinco) primeiras semanas, a fase 2 com duração de 2 (duas) semanas, a fase 3 nas 3 (três) últimas semanas e, por último, o Demo Day, encerrando o programa.

O programa é subdividido em dois períodos:

Etapa 1: Modelo de negócio - Nesta fase as equipes selecionadas trabalharão na validação da dor do mercado, solução e modelo de negócios.

Etapa 2: Mercado e Plano Financeiro - Nesta segunda fase as equipes farão a análise de mercado e suas projeções financeiras visando o investimento. Além disso, as equipes que passarem para a segunda etapa terão apoio na captação de recurso via Sebraetec para desenvolvimento de protótipo ou negócio.

Em 2016 mais de 400 empreendedores participaram do Lemonade, que transformou 122 ideias em negócios no decorrer das últimas cinco edições.

Para mais informações sobre o programa, clique aqui. Para ter acesso ao regulamento clique aqui.

lemonadereg