capaciti

Inscreva-se para o Prêmio CITI Jovens Empreendedores

Em 03/02/17 14:50.

Se você é jovem, e já tem um negócio na sua comunidade, esse prêmio é para você! 

 

O Prêmio CITI Jovens Empreendedores é uma promoção, na modalidade concurso promovida por Citibank.

Essa promoção é direcionada a jovens microempreendedores, de 18 (dezoito) a 35 (trinta e cinco) anos de idade, iniciantes ou já atuantes no mercado, que realizam atividades econômicas de pequena escala ou possuem pequenos negócios, podendo estes serem individuais ou coletivos, bem como é também direcionada a organizações sociais focadas no fomento do empreendedorismo.

A Promoção possui três categorias de participação:

  • categoria Jovem Microempreendedor Iniciante;
  • categoria Jovem Microempreendedor Atuante; e
  • categoria Organização Social Mais Transformadora.

A Promoção teve início em 16 de novembro de 2016 e o seu término será em 19 de abril de 2017. Porém, as inscrições vão até 14/02/2017.

 

como funciona

 

O objetivo principal da premiação é promover o desenvolvimento do empreendedorismo jovem no Brasil, com a realização de ações que permitam:

(i) empoderar jovens empreendedores através da construção de habilidades, fornecendo treinamento e conectando-os a uma rede de networking, promovendo e fortalecendo o desenvolvimento de competências empreendedoras;

(ii) promover, nacional e globalmente, as histórias desses jovens empreendedores, iniciativas inspiradoras, gerando sensibilização para o tema;

(iii) criar um movimento para capacitar e apoiar os jovens empreendedores no país; e

(iv) reconhecer a importância das organizações sociais que atuam diretamente com jovens empreendedores fomentando a disseminação do empreendedorismo no Brasil.

 

 

Para acessar o REGULAMENTO da promoção, acesse aqui.