mesaredonda

Realizado o bootcamp social da 3ª OEU da UFG

On 10/25/16 12:16 .

Durante a imersão, competidores desenvolveram o planejamento da ação social que deverão implementar em um período de 15 dias.

Entre os dias 21 e 22 de outubro, competidores da 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG participaram do bootcamp social (2ª fase da categoria social). Durante o final de semana de imersão, 10 equipes desenvolveram o planejamento de suas ações sociais, as quais deverão ser implementadas em um período de 15 dias. 

Na sexta-feira (21/10), os universitários das três regionais (Catalão, Goiânia e Jataí) assistiram uma mesa-redonda composta por Nayara Peixoto (Tio Cleobaldo e Associação Saúde e Alegria), Celma Grace (Cooperativa Bordana) e Isabella Bottino (Choice - Artemísia). No dia seguinte, os estudantes ficaram totalmente imersos no evento, recebendo treinamentos, mentorias e desenvolvendo seus planos de ação. Agora, os participantes terão até o dia 06 de novembro para implementarem suas ações em instituições filantrópicas, ONGs, locais públicos, dentre outros. 

Abaixo, as equipes que estão representando a Regional Catalão na categoria social da 3ª OEU da UFG.

FLORES DO IPÊ: Equipe formada pelos alunos Amanda Freitas (Engenharia Civil), Felipe Dantas (Administração), Isabella Farias (Engenharia Civil) e Lucas de Moura (Psicologia). 

floresdoipe

HORTA NAS ESCOLASEquipe formada pelos alunos Wisley Nogueira (Ciências da Computação) e Lorrane Ingrid (Ecologia e Análise Ambiental - Regional Goiânia).

horta

ESBOÇO: Equipe formada pelos alunos Filipe Fernandes (Engenharia de Produção), Haroldo Carvalho (Engenharia de Produção), Laura Rasmussem (Engenharia de Minas) e Maria Cláudia Sanguinete (Engenharia de Minas).

esboco

 

Sobre a 3ª OEU da UFG

A 3ª OEU da UFG é uma promoção dos Centros de Empreendedorismo e Incubação Goiânia, Beetech (Jataí) e Athenas (Catalão), cujo objetivo é disseminar a cultura empreendedora na comunidade acadêmica, colaborando para formação empreendedora nas diferentes áreas do conhecimento e para o desenvolvimento de habilidades e atitudes empreendedoras.