PNI

Estão abertas as inscrições para o PRÊMIO NACIONAL DE INOVAÇÃO Edição 2016/2017

Em 24/10/16 11:02.

Inscrições até 15/01/2017.

O Prêmio Nacional de Inovação, uma iniciativa da Mobilização Empresarial da Inovação (MEI), é realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O objetivo do prêmio é incentivar e reconhecer os esforços bem sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações que atuam no Brasil.

O prêmio é dividido em duas categorias: 

Gestão da Inovação: reconhece as organizações que criam um ambiente favorável à inovação por meio da implementação de processos, métodos, técnicas e ferramentas de geração da inovação.

Inovação: reconhece as inovações que contribuíram para o aumento de competitividade da empresa. Divide-se em quatro subcategorias: Inovação de produto, bens ou serviços; Inovação em processos; Inovação organizacional e Inovação em Marketing.

O Prêmio é destinado às empresas brasileiras do setor industrial e às micro e pequenas empresas acompanhadas pelo Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae, as quais poderão efetuar suas inscrições (até 15 de janeiro de 2017) em uma das quatro modalidades existentes. 

Para mais informações e inscrições acesse: http://www.premiodeinovacao.com.br/.

 

*Fonte: Prêmio Nacional de Inovação Edição 2016/2017.