Inscrições abertas para o MPE Brasil 2016

Em 05/05/16 16:26.

Estão abertas as inscrições para o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas Brasil 2016 (MPE), uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Poderão se inscrever empresas que se enquadrem nas seguintes características:

I – ter receita bruta anual de até R$ 3.600.000,00;

II – ter completado pelo menos um ano fiscal, ou seja, ter aberto a empresa até 31/12/2014;

III – ter domicílio fiscal no estado da respectiva inscrição; e

IV – comprovar regularidade fiscal e estatutária.

Os participantes serão premiados em oito categorias, sendo elas: agronegócio; comércio; serviços de educação; indústria; serviços de saúde; serviços de tecnologia da informação; serviços de turismo e nos destaques de inovação e boas práticas de responsabilidade social. 

Todos os empreendimentos inscritos receberão, gratuitamente, um relatório personalizado com pontos fortes e oportunidades de melhoria na gestão. Assim, os empresários terão a perspectiva de aumentar a competitividade e melhorar seus produtos e serviços, contribuindo para o desenvolvimento econômico da empresa e do Brasil.

Os empreendimentos reconhecidos em seus estados concorrem à etapa nacional. Os vencedores nacionais participarão de uma capacitação internacional e uma missão empresarial nacional, além de serem reconhecidos nacional e internacionalmente. 

As inscrições vão até o dia 31 de julho de 2016. Para inscrição e mais informações, acesse o site do Prêmio MPE Brasil