CEI Athenas promove ação de Elaboração de Projetos

On 03/04/16 11:04 .

Entre os dias 07 e 08 de dezembro de 2015, o Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas promoveu uma ação de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos na Regional Catalão da UFG. O evento, com carga horária total de 16 horas, contou com a participação de docentes, alunos de mestrado e colaboradores do CEI Athenas.

Durante a oportunidade, os participantes obtiveram conhecimento sobre as principais instituições de fomento à inovação e seus respectivos programas, dicas para a elaboração, apresentação e acompanhamento de projetos de captação de recursos, além do entendimento sobre os critérios de avaliação utilizados pelas instituições de fomento. Como atividade prática, os presentes tiveram que criar uma inovação, a qual teve que ser desenvolvida por meio do Business Model Canvas e através de um projeto de inovação para captação de recursos. 

O Centro de Empreeendedorismo e Incubação Athenas agradece a todos que participaram da ação! Ademais, espera-se que a maioria dos projetos de captação de recursos criados pelos participantes  obtenham, a partir da capacitação, o aceite por parte das instituições de fomento.