Bootcamp social da 2ª OEU ocorreu neste final de semana

Em 04/03/16 11:00.

Ocorreu neste final de semana, sexta e sábado (23 e 24/10/15), a segunda etapa da 2ª Olimpíada de Empreendedorismo da UFG - OEU na categoria social. Vale ressaltar que a 2ª OEU é uma realização do Centro de Empreendedorismo e Incubação de Empresas Athenas (Regional Catalão da UFG), Beetch (incubadora da Regional Jataí) e PROINE (Programa de Incubação de Empresas da Regional Goiânia), com o apoio da Fapeg, do Sebrae Goiás e do CNPq. 

Esta fase, realizada em Goiânia (GO), consistiu em um bootcamp social, ou seja, um perído de imersão, no qual as equipes selecionadas na 1ª fase participaram de cursos, receberam mentorias, aprimoraram suas ideias e desenvolveram um plano de ação. Participaram do bootcamp social, representando a Regional Catalão, o projeto Sangue do Bem, composto pelos alunos Fernando Henrique da Silva, Guilherme Augusto, Marcos Antônio Lopes Lima e Taline Carvalho Martins. 

Agora, as nove equipes que participaram do bootcamp social terão que fazer a implementação dos planos de ação, no período de 25 de outubro a 04 de novembro, o que corresponderá a 3ª etapa. A 4ª e última fase, se refere a apresentação, por cada equipe, dos resultados obtidos a uma banca, a qual definirá os vencedores da 2ª Olimpíada de Empreendedorismo da UFG na categoria social.  

Para mais informações sobre a 2ª Olimpíada de Empreendedorismo da UFG, acesso owebsite https://oeu.incubadora.ufg.br/.