Prêmio Jovens Inspiradores 2014

Em 04/03/16 10:41.

 

 

O Brasil precisa formar líderes capazes de desatar os nós que ainda tolhem os setores público e privado. Promovido por VEJA.com em parceria com Cia de TalentosAbril Plug and Play e Chivas, oPrêmio Jovens Inspiradores tem por objetivo identificar e encorajar jovens estudantes ou recém-formados, de 18 a 34 anos, com espírito de liderança e comprometidos com a busca permanente da excelência.

O processo de seleção será feito em etapas, por meio de questionários, depoimentos em vídeo, oficinas e dinâmicas de grupo. Dez finalistas receberão iPads e troféus. Desses, quatro vencedores ganharão também bolsas de estudo no exterior e um ano de orientação profissional com nomes de destaque do meio empresarial e político brasileiro ('mentoring'). Os outros seis finalistas terão direito a participar de um programa de orientação de carreira com duração de dois meses.

O Prêmio Jovens Inspiradores foi criado em 2012 por VEJA.com e Fundação Estudar como um instrumento para reconhecer e incentivar jovens com potencial para assumir postos estratégicos para o desenvolvimento do país. Em suas duas primeiras edições, atraiu 25.000 candidatos e premiou oito deles. Em seu terceiro ano, o concurso ganhou uma categoria adicional, reservada a planos de negócio, para jovens empreendedores com 25 anos ou mais. O vencedor da categoria especial Chivas ganhará 100.000 reais para investir em seu projeto ou empresa.

Inscrições no link: http://inscricaopji2014.veja.abril.com.br/inscricao/registro. Para mais informações acesse o site do Prêmio.

 

Fonte: Veja.com.