Prêmio Educação Empreendedora Brasil 2014

Em 04/03/16 10:40.

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Educação Empreendedora Brasil 2014, iniciativa da Endeavor e do Sebrae com o objetivo de identificar, valorizar e divulgar experiências inovadoras e bem-sucedidas de ensino de empreendedorismo, planejadas e executadas por professores das instituições de Ensino Superior brasileiras.

Podem participar do Prêmio colaboradores, pesquisadores, professores com função docente e alunos em qualquer curso de graduação ou pós-graduação de Instituições de Ensino Superior (IES) localizadas em território brasileiro. Os participantes serão avaliados por suas experiências de ensino de empreendedorismo aplicadas para estudantes universitários, desde que as mesmas tenham sido realizadas, no mínimo, a partir de janeiro de 2014.

A iniciativa inovadora de ensino de empreendedorismo pode ser encontrada em: disciplinas, técnicas de ensino, pesquisas acadêmicas, eventos culturais, feiras, programas de mentoria, programas de estágio, entre outros.

Os relatos serão avaliados por uma banca composta por representantes da Endeavor, Sebrae, empreendedores e especialistas convidados, seguindo critérios de inovação, impacto e replicabilidade/ escalabilidade.

A divulgação e apresentação dos vencedores ocorrerá durante a Rodada de Educação Empreendedora Brasil 2014, de 13 a 15 de outubro, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Inscrição
As inscrições podem por meio deste formulário  até o dia 21 de setembro.

Acesse o regulamento do Prêmio.

* Com informações do Sebrae.

Fonte: Anprotec.