FUNTEC lança o Edital 001/2014 de Fomento às Ações de Inovação em Goiás

Em 04/03/16 10:37.

A Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis - FUNTEC - lançou no dia 04 de agosto o Edital 001/2014 de Fomentos às Ações de Inovação em Goiás. O edital tem por objetivo selecionar ações e propostas inovadoras que apresentem potencial inovador ou tecnológico com capacidade de ampliar as condições de entidades e empresas para gerarem o desenvolvimento de negócios inovadores.

Tal edital é uma ação de abrangência regional voltada ao estímulo de ações demandadas por Instituições sem fins lucrativos como: incubadoras de empresas, redes de inovação e empreendorismo e instituições de ensino e pesquisa; micro e pequenas empresas, empreendedores e pesquisadores que se proponham a gerar inovação tecnológica ou agregar valor a processos, produtos ou serviços por meio de inovações.

O valor total de alocação de recursos é de R$429.700,OO, dividido entre as linhas estrurantes. A entrega das propostas impressas será no dia 17 de setembro na sede da FUNTEC, que fica na Av. Anhanguera, nº: 5.440, 2º andar, sala 5, Ed. José Aquino Porto, Palácio da Indústria, Centro, Goiânia-Goiás-Brasil. A divulgação dos resultados será no dia 01 de outubro. 

Para mais informações e ter acesso ao edital, visitem o site da FUNTEC