Nagi seleciona boas práticas de núcleos participantes

On 03/04/16 10:26 .

As inscrições para a participação no processo seletivo de boas práticas dos núcleos de apoio à gestão da inovação (Nagis) no âmbito do Programa Nagi estão abertas até o dia 24 de junho. 

As inscrições para a participação no processo seletivo de boas práticas dos núcleos de apoio à gestão da inovação (Nagis) no âmbito do Programa Nagi estão abertas até o dia 24 de junho. A iniciativa é coordenada por um comitê gestor composto por membros do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), da Finep/MCTI, do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), daConfederação Nacional da Indústria (CNI) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O objetivo é selecionar relatos para compor um documento intitulado Manual de Boas Práticas dos Núcleos de Apoio à Gestão da Inovação, visando promover a disseminação dessas práticas e a troca de experiências entre os núcleos na busca da excelência e da sustentabilidade.

Serão considerados relatos de boas práticas aquelas iniciativas e atividades desenvolvidas e implantadas em quaisquer núcleos de gestão da inovação que integram o programa, desde que concluídas com sucesso pelo menos um mês antes da data de início do processo seletivo.

Mais informações no site do CGEE.

 

Fonte: ANPROTEC.