5ª Feira de Negócios e Inovação do CDT

Em 04/03/16 10:25.

O Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB) promove no dia 07 de junho, sábado, realiza a 5ª Feira de Negócios e Inovação, das 8h às 18h, no Centro Comunitário da UnB. O objetivo do evento é a difusão da cultura empreendedora e o incentivo ao desenvolvimento de novos produtos e serviços. As atividades previstas na programação são Network Point (troca de experiências e contato entre professores, empreendedores, pesquisadores e alunos), Exposição Tecnológica (espaço para apresentação de resultados de projetos desenvolvidos na UnB) e Start You Up  (momento de mentoria). Além disso, haverá a exposição de planos de negócios, produtos, processos e serviços, por alunos da graduação, pós-graduação e de programas Multincubadora de Empresas e Empresa Junior da UnB.

Mais informações no site da ANPROTEC.

Fonte: ANPROTEC.