VisitaFapegSEDI

Parceria - Visita da FAPEG e SEDI

Em 08/07/19 13:23.

Visita de representantes da FAPEG e SEDI ao CEI Athenas.

 

No dia 24 de junho de 2019, o Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) Athenas e a Coordenação de Inovação, Transferência e Tecnologia (CITT) da UFG/Regional Catalão recebeu a visita do Guilherme Resende  Oliveira, Gerente de Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) e Carlos Magno, Gerente de Fomento às Incubadoras Tecnológicas e Startups da Secretaria de Estado e Desenvolvimento e Inovação (SEDI) do Governo do Estado de Goiás.

VisitaFapegSEDI


Tal visita foi com o intuito de conhecerem as demandas e os resultados do CEI Athenas e do ecossistema de empreendedorismo e inovação do sudoeste goiano, sendo assim possível a proposta de parcerias, como por exemplo o Programa Centelha Goiás, iniciativa que visa apoiar a transformação de ideias inovadoras em empreendimentos de sucesso, por meio de benefícios como recursos financeiros via subvenção econômica, capacitações e suporte, acesso às incubadoras e potenciais investidores, ampliação de networking e divulgação dos projetos e empresas. Tal chamada pública será lançada no dia 04 de setembro de 2019.


Além dos representantes da FAPEG e SEDI, estavam presentes o Coordenador do CEI Athenas e CITT, Prof. Marcelo Henrique Stoppa, a Gerente do CEI Athenas, Nayara de Souza Silva, e a Analista de Inovação da CITT, Denísia Ribeiro Neto.


Fiquem atentos às oportunidades geradas desta parceria!