CEF-ME

CEI Athenas realiza "Ciclo Eu Fiz!" Edição "Mulheres Empreendedoras"

Em 31/10/18 11:58.

O Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas realizou no dia 30 de Outubro o "Ciclo Eu Fiz! - Casos de Sucesso e Atitudes Empreendedoras" edição "Mulheres Empreendedoras".

O Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas realizou na última terça-feira (30 de Outubro) o "Ciclo Eu Fiz! - Casos de Sucesso e Atitudes Empreendedoras", a edição de Outubro foi uma edição especial, em comemoração ao Outubro Rosa, promoveu-se um painel com Mulheres Empreendedoras de Sucesso de Catalão e Região.

 

CEF-MEFoto: Luiz Eduardo Alves.

 

O evento contou com a participação de 3 mulheres empreendedoras: Cris Coutinho (Empresária no ramo de entretenimento infantil, a tão conhecida empresa "Hot Hot Animações Infantis", palestrante motivacional, administradora do Grupo Divas Catalão e diretora de Políticas Públicas para Mulheres na cidade de Catalão-GO), Letícia Rufino (Interior . Design, realiza projetos residenciais e corporativos, contratação personalizada de projetos, design de jardins, design thinking, decoração, consultoria e maquete 3D.) e Lilian Braga (Graduada em administração de empresas, MBA em Gestão Financeira e proprietária da empresa Sensuelle Moda Íntima, existente há 28 anos em Catalão-GO).

 

CEF-MEFoto: Luiz Eduardo Alves.

 

As empreendedoras compartilharam com o público presente as suas histórias, dificuldades, desafios, motivações, o que levaram elas ao empreendedorismo. O objetivo do evento é inspirar, e todas as empreendedoras inspiraram diversas pessoas que estavam na platéia com suas histórias.

 

CEF-MEFoto: Luiz Eduardo Alves.

 

Fiquem ligados em nossas redes sociais e não percam nossos eventos.