Agenda INPI

CITT promove série de eventos em parceria com o INPI

Em 21/08/18 16:25.

Durante os dias 15 e 16 de agosto a UFG - RC (UFCAT) recebeu Lara Guerreiro, representante do INPI da região Norte e Centro-Oeste brasileiro.

Durante os dias 15 e 16 de agosto a Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão (UFCAT) recebeu Lara Guerreiro, representante do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) das regiões norte e centro-oeste brasileiro.

Lara veio à convite da Coordenação de Inovação, Transferência e Tecnologia (CITT) para participar de reuniões, palestras e ministrar minicursos sobre diversos temas relacionados à Propriedade Industrial.

Reunião com a direção do Campus Catalão e Coordenadores de Pesquisa e Pós-Graduação

reunião coordenação

Reunião do INPI com professores e pesquisadores do Campus Catalão

reunião coordenadores de pós

Foto: Luiz Eduardo Alves

Além dos eventos já programados, Lara teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Zynkx, empresa incubada pelo CEI Athenas e atua com modelagem e impressão 3D.

Visita ao escritório da empresa Zynkx

visita Zynkx

Foto: Luiz Eduardo Alves.

Durante a presença da Lara, realizou-se o "Café Tecnológico", um evento voltado às empresas de Catalão-GO e região. O evento teve como propósito discutir sobre parcerias entre Empresas e Universidade e sobre a importância do desenvolvimento da Propriedade Industrial.

Momento de networking entre empresários e o INPI

café

café

Agenda INPI

Para a comunidade acadêmica foi apresentado um minicurso sobre "Marcas e Patentes" no dia 15 de agosto, e no dia 16 do mesmo mês apresentou-se a palestra "O papel da Universidade no desenvolvimento de tecnologia e inovação".

minicurso

O Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas agradece a participação da Lara.

Fiquem ligados em nossas redes-sociais e participem dos nossos eventos.