capa noticia

CEI Athenas recebe visita de representantes da empresa John Deere

Em 14/08/18 11:13.

No dia 13 de agosto ocorreu uma reunião entre representantes da empresa John Deere juntamente com representantes do CEI Athenas, CITT e Empresa Incubada.

No dia 13 de agosto aconteceu uma reunião entre representantes da empresa John Deere juntamente com com representantes do Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas (CEI Athenas), Coordenação de Inovação Transferência e Tecnologia (CITT) e Empresa Incubada Residente (Zynkx - Empresa de Modelagem e Impressão 3D).

A reunião teve o intuito de firmar parcerias entre as partes, fortalecendo o vínculo entre instituição (UFG Regional Catalão - UFCAT) e empresas de Catalão e região. Após a reunião os visitantes conheceram as dependências físicas do CEI Athenas e visitaram o escritório da Empresa Incubada Residente (Zynkx), momento este em que a empresa Zynkx pode demonstrar seu portfólio e apresentar seus serviços oferecidos, e visitaram também o Laboratório de Modelagem e Prototipagem 3D.

 

Visita JDProfessor Drº Marcelo Stoppa (Coordenador do CEI Athenas e CITT), Nayara Souza (Gerente do CEI Athenas), Bruno Maia (Sócio da Empresa Incubada Zynkx), Sthella Sousa, José Victor e Ezequiel Pereira (Representantes da Empresa John Deere)

 

Novidades estão por vir, aguardem.