#SWUDI 2018

Startup Weekend Uberlândia 2018

Em 16/07/18 10:39.

Evento acontece durante os dias 03, 04 e 05 de agosto de 2018 em Uberlândia-MG.

Startup Weekend Uberlândia é um evento de imersão, uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. Venha compartilhar ideias, formar equipes e lançar startups.

Nesta 4ª edição do Startup Weekend Uberlândia qualquer pessoa é bem vinda para expor a sua ideia de startup e receber feedback de outros participantes. São formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback.

O evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores e muito mais. Prepare-se para o melhor fim de semana de sua vida!

Para todos os detalhes do evento, clique aqui.

 

Sobre o Startup Weekend: É uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países. 

 

Fonte: Startup Weekend Uberlândia