Educação Empreendedora

Curso “Aprenda e Empreenda” – 5º edição

On 04/13/18 14:27 .

A UEG informa que estão abertas as inscrições para o Curso "Aprenda e Empreenda" 5° Edição.

A Universidade Estadual de Goiás, por meio de seu Programa de Incubadoras (PROIN.UEG) e do Centro de Ensino e Aprendizagem em Redes (Cear), abre inscrições para que alunos da instituição, professores, e sociedade em geral possam participar do Curso de Empreendedorismo “Aprenda e Empreenda” (5º edição) em formato EaD, o curso extensionista pode ser aproveitado como horas complementares e ser feito por qualquer pessoa que tenha interesse na temática ou que pense em ter seu próprio negócio.

O curso faz parte do projeto de Educação Empreendedora com apoio do Sebrae, na modalidade Ead, para que pessoas de qualquer localidade tenham a oportunidade de ter aprendizado atualizado sobre a temática do empreendedorismo.

O curso, com 150 vagas, tem previsão de duração de até 5 semanas, totalizando uma carga horária de 40 horas, sendo inteiramente por meio de ambiente virtual, inclusive as atividades. Informamos também que a previsão de início das aulas é para o dia 25 de abril de 2018, com inscrições até dia 21/04.

A forma de inscrição é por meio do preenchimento de formulário disponível no link: https://goo.gl/JNBYGB
Veja conteúdo do curso clicando aqui.

Aprenda e Empreenda

Source: EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA UEG - SEBRAE