Inauguração CEI

Inauguração do Novo Espaço do CEI Athenas

Em 06/04/18 17:13.

Ocorrido na última terça (03/04), o evento contou com a presença de importantes parceiros.

Aconteceu, na última terça-feira (03/04), a inauguração do novo espaço físico do Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas (CEI Athenas) na Universidade Federal de Catalão (UFCAT). A inauguração contou com a presença da diretora, Roselma Lucchese, do vice-diretor, Cláudio Lopes Maia, do Secretário de Educação da cidade de Catalão, Leonardo Santa Cecília, e de outros importantes parceiros.

Professor Dr. Marcelo Stoppa, durante a inauguração do CEI Athenas.

Foto: Luiz Eduardo Alves.

Cláudio Lopes Maia, Roselma Lucchese e Marcelo Stoppa, durante a inauguração do CEI Athenas.

Foto: Luiz Eduardo Alves.

O novo ambiente foi projetado em parceria com a design de interiores Letícia Rufino e foi desenvolvido para ser um espaço moderno, confortável e que estimule a inovação, um ambiente ideal para recepção do público que possui um perfil empreendedor e almeja desenvolver suas ideias e tornar-se dono de sua própria empresa.

Escritório do CEI Athenas.

CEI

Escritório CEI Athenas.

Foto: Luiz Eduardo Alves.

Na oportunidade, também foi inaugurada a ZYNKX, primeira empresa instalada dentro da universidade, com foco em impressão 3D, atuando com a confecção de produtos altamente personalizáveis para as áreas médica (moldes pré-cirúrgicos) e construção civil.

Leonardo Santa Cecília e Bruno Alves Maia durante a inauguração da ZYNKX.

ZYNKX

Foto: Luiz Eduardo Alves.

Bruno Alves Maia apresentando a empresa ZYNKX.

ZYNKX