Capa Notícia do UFG Empreende

CEI Athenas lança a 2ª edição do UFG Empreende na Regional Catalão

On 04/04/18 09:32 .

As inscrições devem ser realizadas até 12 de abril de 2018.

CEI Athenas lança a 2ª edição do programa UFG Empreende na Regional Catalão. O objetivo é apoiar o desenvolvimento de atitudes empreendedoras no ambiente acadêmico, seja para a criação de novos negócios ou para a preparação do indivíduo para o mercado de trabalho.

Serão ofertadas, ao todo, 45 vagas. Poderão participar deste programa estudantes, professores e pesquisadores da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os interessados deverão se inscrever até 12 de abril de 2018 pelo link inscreva-se aqui.

As atividades do UFG Empreende serão realizadas por meio de 8 encontros semanais (todos nas segundas-feiras - período vespertino), com duração de 4 horas cada (13h30 às 17h30), na Regional Catalão. O primeiro encontro ocorrerá no dia 16 de abril e, o último, no dia 11 de junho.

Ao final do programa, o participante será capaz de:

• Aplicar técnicas de criatividade para geração de ideias de negócio;
  • Identificar competências empreendedoras;
  • Formular um modelo de negócios (Canvas);
  • Selecionar ferramentas de Design Thinking e Lean Startup para validar seu modelo de negócio; e
  • Avaliar ideias de negócios.

Participe!

Capa Notícia do UFG Empreende