O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) irá premiar pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação que trabalham com registros fotográficos dentro de suas pesquisas.

VIII Prêmio de Fotografia - Ciência & Arte

: Campo Grande/MS

: November 29, 2018 - January 18, 2019

Estão abertas as inscrições para o VIII Prêmio de Fotografia - Ciência & Arte, edição 2018. O Prêmio tem como objetivos fomentar a produção de imagens com a temática de Ciência, Tecnologia e Inovação, contribuir com a divulgação e a popularização da ciência e tecnologia e ampliar o banco de imagens do CNPq, sendo apresentado em duas categorias:

I - Imagens produzidas por Câmeras Fotográficas
II - Imagens produzidas por Instrumentos Especiais

As premiações consistem em:

Importância em dinheiro para os premiados por categoria.

- 1º lugar - R$ 8.000,00 (oito mil reais)
- 2º lugar - R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
- 3º lugar - R$ 2.000,00 (dois mil reais)

O primeiro colocado de cada categoria terá direito à passagem aérea e hospedagem para participar da 71ª Reunião Anual da SBPC, em julho de 2019, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande/MS, onde irão expor suas imagens e receber a premiação.

Mais  informações entre em contato pelo e-mail pfoto@cnpq.br ou clique aqui