Anprotec

Conferência Anprotec 2018

Event

: Goiânia-GO

: September 17 - 20, 2018

A Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação se destaca como o maior evento de empreendedorismo inovador da América Latina. Realizado pela Anprotec e pelo SEBRAE, o encontro acontecerá neste ano na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás, entre os dias 17 e 20 de setembro, com o tema Agro: Negócio, Tecnologia e Inovação.

Tendo como organizador local a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), do Governo do Estado de Goiás, o evento irá debater sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo no agronegócio.

Na programação estão previstas plenárias, sessões paralelas e técnicas, e workshops que irão abordar assuntos pertinentes à temática.

O desafio proposto pelo tema é buscar caminhos com algumas tecnologias do chamado núcleo duro do agronegócio, a exemplo de biotec, novos cultivares, transgênicos, sanidade vegetal e animal, qualidade dos solos, entre outros, e identificar como essas ferramentas podem ser aplicadas em outros setores da inovação.

Para maiores informações clique aqui.