Capa Avaliação de Competências - Denisia

Avaliação de Competências

Evento

: UFG Regional Catalão

: 27 de Junho 2018 às 19:00

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

O minicurso não ocorrerá na data prevista (14 de Junho de 2018) devido imprevistos, sendo assim o curso foi alterado para o dia 27 de Junho de 2018. Aos que se inscreveram no curso e queiram receber reembolso, favor entrar em contato, para os inscritos que querem permanecer no curso, estaremos mantendo nossas informações atualizadas.

 

------

MINICURSO AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS é uma capacitação promovida pelo Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas (CEI ATHENAS) que tem por objetivo demonstrar aos participantes como mapear suas competências individuais.

 

PÚBLICO ALVO

Pessoas interessadas em desenvolver suas competências para a carreira em que atua.

 

CONTEÚDO

- As competências organizacionais;

- Processos em que são avaliados as competências;

- Métodos de avaliação; e

- Resultados aplicados para a carreira e sucessão.

 

INVESTIMENTO

O investimento para participar consiste no valor de R$ 20,00. Confira as formas de pagamento no final da inscrição. (Boleto bancário só é possível até 3 dias antes do evento)

 

FACILITADORA

Denisia Neto

Especialista em Gestão de Pessoas e Marketing. Profissional com grande experiência em Recursos Humanos. Auditora das Normas ISO 9001, 14001 e OSHAS. Analista da ferramenta de avaliação de perfil DISC. Como autônoma, atua como consultora de desenvolvimento de carreira e ministra aulas específicas para cursos de pós graduação na área de Gestão de Pessoas. Atualmente é Supervisora de Desenvolvimento Organizacional na empresa HPE Automotores Do Brasil, fábrica dos veículos das marcas Mitsubishi e Suzuki.

 

LOCAL 

UFG Regional Catalão 

Dia: 27/06/2018

Horário: 19:00 às 22:00

 

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas somente via link https://www.sympla.com.br/ceiathenas.