Encontro de Empreendedorismo e Inovação Agronegócio

Encontro de Empreendedorismo e Inovação Agronegócio

Evento

: Auditório da Escola de Veterinária e Zootecnia, Campus Samambaia, UFG

: 16 a 21 de Novembro 2017

 

 

A Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica convida a todos para o Encontro de Empreendedorismo e Inovação no Agronegócio.

Data: 

Terça, 21 de novembro de 2017.

Horário e Local:
Das 8h30 às 12h, Auditório da Escola de Veterinária e Zootecnia, , Campus Samambaia, UFG.

Inscrições:

  • Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [Vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis)

Palestrantes:

Cirano José Ulhôa (Laboratório de Enzimologia/ICB/UFG)
Pesquisador 1C do CNPq. Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade de Brasília (1981), mestrado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) pela Universidade de Brasília (1986) e Ph.D em Genética e Bioquímica de Microorganismos - Nottingham University (1991). Professor Titular da Universidade Federal de Goiás (UFG) e atualmente diretor (2010-2014) do Instituto de Ciências Biológicas da UFG. Foi coordenador do Curso de Graduação em Ciências Biológicas da UFG e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Biologia da UFG. Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Bioquímica dos Microorganismos e Enzimologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Biotecnologia, Trichoderma harzianum, controle biológico, micoparasitismo, proteômica, secretoma, regulação da expressão gênica, sinalização celular, purificacão e caracterizacão de enzimas hidrolíticas.

Celso José de Moura (LabMulti/EA/UFG)
Possui graduação em Tecnólogo em Laticínios pela Universidade Federal de Viçosa (1984), Mestrado em Ciências dos Alimentos pela Universidade Federal de Lavras (1997) e Doutorado em Ciências dos Alimentos pela Universidade Federal de Lavras (2001). Atualmente é Revisor da Revista do Instituto de Laticínios Cândido Tostes e Professor Associado II da Universidade Federal de Goiás. Atua na área de leite e derivados e gestão e controle da qualidade e segurança dos alimentos. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Tecnologia de Produtos de Origem Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: Tecnologia de leite e derivados, qualidade de segurança dos alimentos, açafrão, qualidade, Boas práticas de Fabricação e Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle.

Luiz Carrijo (Integral Nutrição Animal)
Diretor Técnico da Integral Nutrição Animal desde 2004. Graduado em Medicina Veterinária, pela Universidade Federal de Goiás no ano de 1997. Pós-Graduado (Latu-Sensu) em produção de Ruminantes pela Universidade Federal de Lavras no ano 2000, Especialista em Produção de Ruminantes pela ESALQ-USP em 2003 e MBA em Agronegócios pela FGV em 2010.

Wilson de Oliveira (Café Rancheiro)
Sócio proprietário do Café Rancheiro Agroindustrial. Presidente da FIEG Regional Anápolis e Presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Anápolis. 1º Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás – FIEG. Membro do Conselho temático de Agronegócios da Confederação Nacional das Indústrias – CNI. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Anápolis e mestre em Política e Estratégia pela UFRJ/ESG.

Encontro de Empreendedorismo e Inovação Agronegócio

Atenção para as regras:

  • Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será de acordo com a disponibilidade de vagas ou necessariamente um dia antes do evento até às 12h.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.