business

Workshop em BUSINESS ENGLISH

: UFG Regional Catalão - Catalão/GO

: 03 de Maio 2017 às 19:00

Centro de Empreendedorismo e Incubação Athenas (CEI ATHENAS) em parceria com a escola de inglês CNA realizará, no dia 03 de maio de 2017, das 19h às 22h30, o WORKSHOP EM BUSINESS ENGLISH, que tem por objetivo demonstrar aos participantes a importância do Inglês no cenário empresarial.

PÚBLICO ALVO
Estudantes e profissionais que se interessam por inglês empresarial.

CONTEÚDO
1. O inglês no mundo empresarial;

2. Business English; e

3. Bate-papo sobre a relevância do inglês no mundo corporativo.

Gratuito. Para se inscrever clique aqui

FACILITADORES

WILLA RALF AMORIM - O inglês no mundo empresarial

Empreendedor e franqueado do CNA. Graduado em Direito pelo Centro Universitário do Triângulo. Atuação em empresas como Sorriso de Minas, Grupo Vitral, Mitsubishi Motors do Brasil, John Deere Water Brasil, CCAA e Profex Beauty.

PATRICIA HIRAE FUTEMMA - Business English

Coordenadora pedagógica do CNA. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade das Américas. Atuação de 16 anos como professora de inglês em São Paulo, Minas Gerais e Goiás; além de 05 anos de experiência em empresas fora do país como The Walt Disney Company e Alltour of America. Vivência no Japão e EUA.

GESTORES CONVIDADOS - Bate-Papo sobre a relevância do inglês no mundo corporativo